Ordem Filhas de Jó Internacional realiza Grande Sessão e celebra união, tradição e novos começos

A Grande Sessão contou com 400 pessoas inscritas

Entre os dias 18 e 20 de julho, no Oriente de Mairiporã, foi realizada a Grande Sessão da Ordem Filhas de Jó Internacional. Contando com o apoio da Glesp, o evento reuniu 400 inscritos, e entre os presentes estavam importantes autoridades maçônicas e paramaçônicas, como o Grande Secretário das Entidades Paramaçônicas da Glesp, Ernesto Junqueira de Andrade, que representou o Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad; a Digna Grande Matriarca do Grande Capítulo do Estado de São Paulo da Ordem da Estrela do Oriente, Margareth Cristina Cheque Soffiatti Ruberto; e o assessor para a Ordem das Filhas de Jó para o GOB-SP, Everton Delgado.

Durante a Assembleia, tomaram posse a nova Grande Guardiã, Ana Carolina Steola; e o novo Grande Guardião, Luiz Henrique Camargo Bertocco, assim como as lideranças do Grande Bethel do Estado de São Paulo. Foram instaladas a Honorável Rainha, Maria Fernanda; a Primeira Princesa, Ana Beatriz; a Segunda Princesa, Iasmin; e a Guia, Samira; além da Dirigente de Cerimônias, Mauren.

“A Glesp acredita no poder transformador da juventude e na importância das Entidades Paramaçônicas. Apoiar a Grande Sessão das Filhas de Jó é investir em valores como liderança, ética e fraternidade, que também sustentam a Maçonaria”, afirma o Grande Secretário das Entidades Paramaçônicas, Ernesto Junqueira de Andrade.

A partir da esquerda, a Miss Simpatia de São Paulo, Maria Olívia Jardim; a Miss Filha de Jó do Estado de São Paulo, Letícia Perin Santos; a Honorável Rainha do Grande Bethel do Estado de São Paulo, Maria Fernanda Leonardi Cerezini; a Grande Guardiã Ana Carolina Steola e o Grande Guardião Associado Luis Bertocco

Editorial do Sereníssimo Grão-Mestre – Setembro/Outubro 2025

Meus queridos irmãos, Tivemos, no dia 20 de setembro, a primeira Assembleia Geral do nosso segundo mandato, durante a qual a principal novidade foi a realização de um desejo antigo, de uma ideia administrativa nossa, ou seja, um Poder Legislativo mais presente e participativo, o que não havia ocorrido no primeiro mandato justamente devido à ausência do Poder Legislativo na administração. Agora, logo no início....

Continue lendo